Menu

casa praia de miramar

casa
praia de
miramar
 
a reabilitação desta moradia, com características de uma arquitetura vernacular e de volumes rígidos, compartimentos pequenos e desajustados à realidade atual, deu lugar a um edifício mais limpo e moderno, espaços mais generosos, mais transparentes, mais quentes e acolhedores.
o terreno é largo e comprido o que permite várias utilizações, tanto nos espaços cobertos [edifício principal e anexos] bem como no exterior [dois corredores de acesso laterais, que convergem no terraço em deck e a piscina].
o programa preliminar prevê o aumento dos espaços sociais da casa, cozinha e salas, aproveita a construção existente, na totalidade do seu perímetro exterior, sendo o interior despojado de todo o seu “miolo”.
os espaços interiores são definidos e optimizados de acordo com a sua função, cada um com a sua atmosfera, identidade, forma, dimensão e usos apropriados. aproveita-se também as construções anexas que contam com vários espaços suplementares ao edifício principal: sala de jogos, sala de cinema, escritório e biblioteca.

tipo projeto
tipologia T4
+ info
Share

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!